Publicidade


Notícias de Última Hora

Cruz das Almas-BA: Pastor evangélico é brutalmente assassinado em pleno culto

O que deveria ser mais uma noite de paz e tranquilidade em um culto evangélico se transformou em pânico e desespero para fiéis que estavam num templo de oração. Bandidos armados e encapuzados invadiram a igreja Congregação Batista do Ponto Certo, que fica na zona rural de Cruz das Almas, cidade do recôncavo baiano, e executaram o pastor evangélico José Cândido de Lima com três tiros. O religioso tentou acalmar os ânimos exaltados dos bandidos, mas devido estarem descontrolados partiram para cima da vítima efetuando os disparos que acabou sendo assassinado cruelmente.

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24), mas chegou naquela unidade sem sinais de vida.  Viaturas da Policia Militar foram acionadas e realizaram rondas pelo local na tentativa de localizar algum suspeito.  O pastor José Cândido de Lima era natural do Ceará e segundo relatos era uma pessoa querida por todos da localidade. O corpo do evangélico após ser realizado a perícia será encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus.
(Com informações do Varela Notícias)
Cruz das Almas-BA: Pastor evangélico é brutalmente assassinado em pleno culto Cruz das Almas-BA: Pastor evangélico é brutalmente assassinado em pleno culto Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/11/2015 Rating: 5