Publicidade


Notícias de Última Hora

Empresa deverá afastar cobrador por ter praticado sexo com passageira dentro de ônibus

A Expresso Coletivo Içarense anunciou nesta segunda-feira (23), que irá juntar testemunhas e provas para promover o afastamento de um cobrador após a visualização de um vídeo que dá a entender a prática de sexo oral num dos veículos usados para o serviço público. As imagens apontam que no ônibus havia pelo menos um passageiro no banco da frente, além da pessoa que fez o registro no banco ao lado. De acordo com a empresa, o fato ocorreu numa linha de Criciúma ao Rincão em Santa Catarina.

 “Ocorreu na sexta-feira, mas somente no sábado tivemos conhecimento. Foi algo lamentável. Já identificamos o horário e o cobrador, mas precisamos das testemunhas para agir. Repudiamos isso e pretendemos promover o afastamento”, coloca o gerente Élvio Peruchi. “É um ato obsceno por ser um local público. Trata-se de um crime de menor potencial ofensivo que rende de três meses a um ano ou multa”, aponta ainda o delegado Rafael Marin Iasco.

Fonte: SC Noticias 
Empresa deverá afastar cobrador por ter praticado sexo com passageira dentro de ônibus Empresa deverá afastar cobrador por ter praticado sexo com passageira dentro de ônibus Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/26/2015 Rating: 5