Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem natural de Sítio do Quinto(BA) morre vítima de acidente de moto no Estado de Sergipe

O condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda, modelo CG 150, morreram na Rodovia Estadual João Paulo II (SE - 170), no povoado Lomba, município de Campo do Brito (SE), ao colidir frontalmente com um veículo GM, modelo Corsa.

As vítimas são moradoras do povoado Lagoa de Baixo, na localidade conhecida como Morro do Macaco, zona rural de São Domingos (SE). Os dois trafegavam na motocicleta sem fazer uso do capacete.



O acidente fatal aconteceu próximo à Ponte do Rio Lomba por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 20. Com o impacto da colisão os ocupantes da motocicleta foram lançados na via de rolamento e faleceram no local. No local do acidente eles foram identificados pelos prenomes de Nilson e Marcelo.

O condutor do carro, Thiago Andrade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Ele apresentava fratura em um dos membros superiores. O jovem reside na cidade serrana do Agreste de Sergipe e é proprietário de uma loja no segmento de ótica na cidade de Simão Dias (SE). Familiares da vítima residem no povoado Jardim, município de Sítio do Quinto, onde deverá acontecer o enterro.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Homem natural de Sítio do Quinto(BA) morre vítima de acidente de moto no Estado de Sergipe Homem natural de Sítio do Quinto(BA) morre vítima de acidente de moto no Estado de Sergipe Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/22/2015 Rating: 5