Publicidade


Notícias de Última Hora

Jeremoabo-BA: Homem é morto a tiros na porta de casa


A vítima de 33 anos foi baleada na Rua Santa Clara

Um homem de 33 anos foi morto a tiros, ontem, 09, por volta das 20h00, na Rua Santa Clara, no Bairro João Paulo II em Jeremoabo. De acordo com as informações colhidas pelo Jeremoabo Agora, a vítima identificada como Welington Oliveira do Nascimento, mais conhecido como “Americano”, foi baleada na porta da casa em que morava com quatro tiros, por dois elementos não identificados que se aproximaram a pé e efetuaram os disparos.

“Americano”, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Jeremoabo, mas já chegou sem sinais vitais. O corpo foi recolhido na manhã desta segunda-feira, 10, pelo Instituto Médico Legal de Paulo Afonso – IML, onde será necropsiado.

A vítima que trabalhava como polidor de automóveis em uma oficina, na saída da cidade, próximo à Associação Jeremoabense de Futebol, deixa viúva e uma filhinha.

Até o fechamento da matéria, às 09h00, ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso para descobrir os autores e a motivação do crime.

Com informações do Jeremoabo Agora
Jeremoabo-BA: Homem é morto a tiros na porta de casa Jeremoabo-BA: Homem é morto a tiros na porta de casa Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/10/2015 Rating: 5