Publicidade


Notícias de Última Hora

Prefeito, vice e cinco vereadores de Caetité(BA) são cassados por abuso de poder econômico

O Juiz substituto da 63ª Zona Eleitoral de Caetité, Dr. Genivaldo Alves Guimarães, julgou procedente o pedido de cassação do Prefeito José Barreira de Alencar Filho e sua Vice Maria de Fátima Silveira de Oliveira e ainda cassou os vereadores Arual Rachid Fernandes Santos, Zacarias Fernandes Nogueira, Mário Rebouças, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, Cláudio Borges e o suplente Marcílio Teixeira Alves por abuso do Poder Econômico e captação de sufrágio.
A sentença ainda deixou claro que os efeitos da condenação não são imediatos, sendo necessário que seja confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral e somente após eventual confirmação, os representados deixarão os respectivos cargos. Os condenados ainda ficarão inelegíveis por 8 anos e os votos dados a estes vereadores ficam considerados nulos, devendo ser recalculado o coeficiente eleitoral para nova composição da Câmara.
Bahia Notícias
Prefeito, vice e cinco vereadores de Caetité(BA) são cassados por abuso de poder econômico Prefeito, vice e cinco vereadores de Caetité(BA) são cassados por abuso de poder econômico Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/26/2015 Rating: 5