Publicidade


Notícias de Última Hora

WhatsApp facilita prisão de foragido da Justiça acusado de cometer homicídio em Heliópolis-BA

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu Denisson Santana Santos, 19 anos, vulgo ‘Denis’, por posse ilegal de arma de fogo, na tarde do sábado, 14, no conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro, área metropolitana de Aracaju.

O indivíduo foi preso em flagrante após os policiais do Getam receberem, via Whatsapp, a fotografia de um homem acusado de cometer um homicídio na cidade baiana de Heliópolis. Os militares montaram campanha na avenida Perimetral G, no conjunto Albano Franco, e efetuou a prisão do homicida.

Com ele, a equipe comandada pelo capitão Rivaldo apreendeu uma escopeta calibre 12 com três munições do mesmo calibre. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para adoção de providências.

Por PM/SE, ascom
WhatsApp facilita prisão de foragido da Justiça acusado de cometer homicídio em Heliópolis-BA WhatsApp facilita prisão de foragido da Justiça acusado de cometer homicídio em Heliópolis-BA Reviewed by Rodrygo Ferraz on 2/22/2015 Rating: 5