Publicidade


Notícias de Última Hora

Antonio o Clone é agredido por fã e tem instrumentos destruídos após agressão

Em seu perfil no facebook o artista lamentou o acontecido, declarando nunca ter vivido algo semelhante em seus 18 anos de carreira.

Na noite do último sábado (21) o cantor Antonio o Clone foi vítima de agressão por parte de um homem que prestigiava o show que estava acontecendo na cidade de São Cristovão. Antonio lamentou o ocorrido e declarou nunca ter passado por situação dessa natureza em seus 18 anos de carreira.
Em contato com a equipe de jornalismo do portal Itnet o ‘Clone' informou que o autor da agressão se envolveu em uma confusão na pista do evento e pulou para o palco, momento em que atingiu o artista com um chute jogando-o contra uma coluna.
Violão, notbooks, bateria, teclado e outros instrumentos da banda foram danificados e, por conta da ação de vandalismo, a festa teve que ser encerrada antes do previsto.
Em sua página no facebook Antonio postou a seguinte nota: "Diz o ditado que quando as coisas não estão bem o urubu de baixo caga no de cima, em 18 anos de carreira pela primeira vez vi algo louco e não pude fazer nada, um louco subiu no palco me deu uma pesada, me derrubou quebrando meu violão novo que comprei na última quarta-feira, derrubou teclados, bateria, notbooks, quebrou ipad, me deixou ferido por fora e mordido por dentro, Deus é mais, isso aconteceu em São Cristovão na noite desse sábado".
O causador do tumulto foi preso em flagrante.
Por Iane Gois / ITNET
Antonio o Clone é agredido por fã e tem instrumentos destruídos após agressão Antonio o Clone é agredido por fã e tem instrumentos destruídos após agressão Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/23/2015 Rating: 5