Publicidade


Notícias de Última Hora

Homem postou foto da namorada decapitada no Facebook

Após o crime, o homem levou a cabeça de Shirley Souza até uma delegacia, onde se entregou. Vítima estava grávida de 7 meses


José Ramos dos Santos, de 23 anos, suspeito de ter decapitado a namorada de 16 anos, postou a foto da cabeça da vítima no Facebook, após ter cometido o crime na Zona Sul de São Paulo.

Após o crime, o homem levou a cabeça de Shirley Souza até uma delegacia, onde se entregou. A vítima estava grávida de sete meses, mas o assassino desconfiava que o bebê não fosse dele, então resolveu matá-la. A criança também morreu. Ele alegou que Shirley revelou que o traiu com um amigo do casal.

Antes de ir até a delegacia, José publicou em sua página pessoal no Facebook, a foto da cabeça de Shirley com a seguinte descrição: "Traição da nisso...mentiras...odeio", escreveu horas depois de saber que vizinhos haviam encontrado o corpo da adolescente.

Caso 
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), divulgadas pelo site Terra, José Ramos dos Santos contou aos policiais que matou Shirley Souza após ela confessar que traiu o namorado com um amigo do casal. 

No depoimento, ele disse que teve relações sexuais com Shirley e, em seguida, discutiu com a garota sobre a possível traição. A namorada acabou confessando e foi atacada e estrangulada por José Ramos quando foi tomar banho. Ele se entregou à polícia depois que vizinhos encontraram o corpo da jovem em uma viela. 

O rapaz levou a cabeça da namorada envolta em um saco plástico, dentro de uma mochila até a delegacia. Santos está preso temporariamente, e o caso, que foi registrado como homicídio qualificado, está sendo investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam).
Homem postou foto da namorada decapitada no Facebook Homem postou foto da namorada decapitada no Facebook Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/31/2015 Rating: 5