Publicidade


Notícias de Última Hora

Onda de assaltos retorna as ruas da cidade de Simão Dias-SE

Após a Polícia Militar de Simão Dias tirar de circulação uma quadrilha que assaltava motos em toda a região, os meliantes que roubavam celulares ou praticavam pequenos furtos na cidade abortaram suas ações e diminuindo drasticamente o número de ocorrências. Porém, desde a semana passada que pessoas voltaram a ser abordadas nas vias públicas e terem tomados seus aparelhos celulares e outros pertences.
Somente nesta terça-feira, (17), três pessoas foram assaltadas nas ruas e perderam celulares para assaltantes. A primeira ocorrência foi pela manhã, na Rua dos Bancários, onde além de aparelho telefônico a vítima teve um rádio de pequeno porte subtraído por um meliante. Durante o assalto o meliante teria dito " O celular ou a vida".
No início da tarde, uma jovem foi assaltada por dois elementos numa moto, na Travessa do campo da aviação e também perdeu um celular. Já no conjunto Augusto Franco a marginalidade também roubou um celular de uma jovem que estava em frente da própria residência.
Vocalista assaltado
No último sábado, (14), um cidadão que é conhecido pelo apelido de "Pinguim" e que seria vocalista de um grupo musical local, foi abordado por quatro elementos dentro do banheiro do mercado municipal. Além de levarem a carteira com dinheiro e documentos a vítima ainda foi agredida.

Portal Edelson Freitas
Onda de assaltos retorna as ruas da cidade de Simão Dias-SE Onda de assaltos retorna as ruas da cidade de Simão Dias-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/18/2015 Rating: 5