Publicidade


Notícias de Última Hora

Paripiranga-BA: Homens armados rendem proprietário de Loja e leva cheques em valor aproximado de um milhão de reais

Na tarde desta quarta-feira (11/03), por volta das 15h00, dois homens fortemente armados renderam o proprietário da Loja Líder, Klebson Rocha, dentro do próprio escritório. Os meliantes foram bem claros com a ação quando relataram que queriam apenas uns cheques em nome de duas pessoas, onde o valor estipulado era aproximadamente um milhão de reais. Cheque este que os dois titulares não havia pagado. 

Após algumas horas, um moto taxi da cidade de Simão Dias chegou ao estabelecimento e devolveu um envelope contendo cheques que foi levado pelos indivíduos, mas que não pertencia aos dois titulares.

Segundo o moto taxi, o condutor de um carro da marca Mitsubishi L200 de cor prata, parou pedindo para o mesmo levar um envelope até a Loja Líder.

www.RodrygoFerraz.com.br
Paripiranga-BA: Homens armados rendem proprietário de Loja e leva cheques em valor aproximado de um milhão de reais  Paripiranga-BA: Homens armados rendem proprietário de Loja e leva cheques em valor aproximado de um milhão de reais Reviewed by Rodrygo Ferraz on 3/12/2015 Rating: 5