Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PF APREENDE 618 QUILOS DE MACONHA PRÓXIMO A SIMÃO DIAS-SE


Neste domingo (01), a Polícia Federal apreendeu na Rodovia de acesso ao município de Simão Dias, cerca de 618 kg de maconha que estavam sendo transportados em um fundo falso no interior de uma Van com placas de São Bernardo do Campo/SP.

O veículo era conduzido poir Adriano Cruz de Santana, 35 anos, natural de Ribeira do Pombal/BA. Foram presos também Severino Manoel dos Santos, 38 anos e Fabiano Almeida de Souza, 39 anos, ambos naturais do Estado de São Paulo, que realizavam a escolta da droga abordo de um automóvel Corolla com placas de São Bernardo do Campo/SP, tentaram se evadir da ação policial.

Com a intenção de ludibriar uma possível fiscalização policial, o veículo que transportava o entorpecente estava plotado com adesivos de uma Associação de Deficientes, bem como com o logotipo das Olimpíadas Rio 2016. Ainda no interior do veículo, também estavam sendo transportados diversos equipamentos para deficientes físicos, tudo com o intuito de reforçar a estória cobertura dos traficantes.

Fabiano Almeida de Souza já tinha sido preso em 2013 pela Polícia Federal pelo transporte de 500 kg de maconha e atualmente respondia o processo em liberdade.

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça.

Com informações do CiceroDantas.net

0 Comentários