RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Adustina-BA: Promotor de Justiça de Paripiranga realiza palestra no Colégio CMNSC

Adustina-BA: Promotor de Justiça de Paripiranga realiza palestra no Colégio CMNSC

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 30 de abril de 2015

Na tarde desta quarta-feira (29), excelentíssimo Promotor de Justiça Dr. Gildásio Rizério de Amorim realizou uma palestra no Colégio Municipal Nossa Senhora da Conceição no Pov. Sítio da Conceição com o tema “educação, evasão escolar e drogas”. Ao iniciar o falatório lançou um desafio aos estudantes, que ficasse atento ao assunto, pois no final todos iriam fazer uma redação e os autores das três melhores vão ganhar um celular.

Relembrou que há 19 anos, realizou a primeira palestra na mesma escola em 1996. Durante a sua expressão, falou que revolucionou a educação de Paripiranga e Adustina colocando pais na cadeia por deixar seus filhos fora da escola. Tudo isso lhe rendeu uma boa matéria no programa Fantástico da Rede Globo e foi destaque em vários jornais do país. 

No ano 2000 foi classificado como o “Revolucionário da Educação”, pois em 1996 o município de Paripiranga só tinha 1800 estudantes, e no ano 2000 passou para 6000 alunos, então a única palavra que o poderia classificar é como Revolucionário.

“A mensagem que eu deixo é uma mensagem bem simples, diz respeito o seguinte; O único caminho que nós temos de alcançar a glória e a prosperidade na vida chama-se educação”, afirmou excelentíssimo promotor Dr. Gildásio.

Ouça a entrevista na integra:



Mais imagens:








Com informações do Blog Adustina ADSA e Rodrygo Ferraz
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas