Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Operação da Polícia Militar prende em Paripiranga (BA) homem acusado de latrocínio em Tobias Barreto-SE

Na tarde deste Domingo (12), policiais militares de Tobias Barreto sob o comando do Capitão Alexsandro Ribeiro, prenderam uma dupla de acusados de terem participado do crime de latrocínio na última quinta-feira (09), no Bairro Santa Rita em Tobias Barreto, que vitimou o jovem Renato Nascimento de 21 anos de idade.

Um homem identificado como Lúcio José Dias, 45 anos, foi preso em uma residência localizado no povoado Cabeça da Serra, município de Paripiranga-BA, onde também foi localizado a motocicleta Bros do Jovem Renato Nascimento em posse do mesmo. Também na residência os policiais encontraram drogas e duas armas de fogo. Outras 5 pessoas que estava no local também foram presas sob suspeitas de tráfico de drogas.

Um dos autores do latrocínio identificado como Valteir Santos Souza, 19 anos, vulgo “Coquito”, foi preso no momento em que o mesmo tentava embarcar em um ônibus na cidade de Poço Verde com destino a cidade de Lagarto-SE, portando em uma sacola aproximadamente meio quilo de maconha. Na delegacia "Coquito" confessou ter participado do latrocínio.

Todos os acusados estão presos na Delegacia de Tobias Barreto, onde serão tomadas as medidas cabíveis.



Matéria: Eduardo Góis / Jornalismo Gata Amarrada

0 Comentários