Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Pedro Alexandre-BA: Festa de aniversário termina com um morto e dois feridos à bala

Um tiroteio durante uma festa de aniversário na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 01:00h, resultou na morte de um homem, atingido com vários disparos de pistola, na comunidade Serra Torre, município de Pedro Alexandre. A vítima José Ilto Pereira Lima, 41 anos, faleceu no local sem nenhuma chance de defesa. Segundo informações, três homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas, logo em seguida fugiram com destino ignorado.

O delegado de polícia civil do município não revelou os autores dos disparos nem as circunstâncias o que motivou o crime. Segundo o delegado de polícia, as vítimas residiam em Santa Rosa do Ermírio, povoado de Poço Redondo-SE e ao chegarem no aniversario foram surpreendidas a bala. A investigação da tentativa de triplo homicídio correm sob sigilo, revelou o delegado de polícia Maurílio Barbosa.

As outras duas vítimas, Paulo Cesar Bezzera Torres e Rosivânio Pereira Lima, foram socorrido por populares e encaminhadas para o hospital de urgência em Paulo Afonso-BA. 

Da redação Blog do Carlino Souza / Foto: Ilustrativa

0 Comentários