Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Tragédia: Acidente deixa quatro vítimas fatais na BR 235 em Frei Paulo-SE

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (28), por volta das 11h30min na BR 235 n altura do km 67, no município de Frei Paulo. Quatro pessoas morreram na colisão que envolveu um caminhão guincho da empresa Guinchos Bezerra de Itabaiana, que estava transportando um trator, colidiu com uma ambulância da Prefeitura Municipal de Frei Paulo. Porém, na ambulância estavam quatro ocupantes e o condutor.

Dentre as vítimas está, Anderson Vieira Santos Mota, 19 anos, filho do ex-vereador Paulinho da ambulância do município Frei Paulistano e motorista do carro; a passageira Carla Silvania dos Santos, 29 anos, e seu filho Gustavo Raniel dos Santos, 06 anos e já no hospital faleceu a criança de apenas 4 meses de idade.

AshEYdDZXfslaXhSapsiuaPgonmZXRYz8NAwXWV6Lb0E
Outras duas pessoas que viajavam na ambulância também sofreram ferimentos, entre elas, uma senhora de prenome Lucimara que estava com uma criança recém-nascida. Ela foi socorrida por outra ambulância do município de Frei Paulo que passava na localidade no momento do acidente.

Já a senhora Maria José Resende Batista, moradora do povoado Mocambo, foi conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em estado grave. Já o motorista do caminhão também foi encaminhado para a unidade hospitalar de Itabaiana por populares.

Da redação Sergipe em Destaque

0 Comentários