RodrygoFerraz.com.br
Início » » Coronel João Sá-BA: Vereador Júnior de Santinha sofre tentativa de homicídio em Carira-SE

Coronel João Sá-BA: Vereador Júnior de Santinha sofre tentativa de homicídio em Carira-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 16 de maio de 2015

O vereador Valdomiro Pereira da Conceição Junior, conhecido como Júnior de Santinha (PSDB) do município de Coronel João Sá(BA) há 410 Km de Salvador, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(15) ao sair da cidade de Carira-SE, município que faz divisa com a Bahia. Segundo boletim policial, o vereador voltava de Itabaiana-SE, quando foi surpreendido por três homens em um veículo Corola. Segundo Jr o passageiro do banco traseiro do veículo foi o autor dos disparos contra seu carro. Seis (6) tiros atingiram o seu veículo Jeep Pajero TR4. 

Em contato com o Blog do Carlino Souza, Jr disse: “Eu sair da faculdade as 20:10h, quando chegando no posto rodoviário em Carira, surgiu um carro com alguns elementos quando começaram a efetuar vários disparos contra mim. Meu carro saiu da pista, perdi o controle do veículo e por muita sorte escapei da ação criminosa”, relatou, Junior 
“Cada um vai fazer sua avaliação. O que eu tenho feito ultimamente e várias denúncias contra administração pública. E notório que minha atuação como parlamentar deste município tem deixado muito gente incomodada e não tenho dúvidas de que se trata de motivação politica, pois, não há outra linha de raciocínio”. “não sou traficante, não sou pistoleiro, muito menos agiota. Não sou de briga e detesto confusão. Sou pai de família e defendo os interesses do povo da minha terra. Eu não tenho problemas com ninguém. A linha de investigação deve ser política por conta da minha atuação na Câmara Municipal, declarou Junior de Santinha (PSDB). 

Rola boca miúda na cidade que, o atendado contra a vida de Júnior tem motivação política por conta das denúncias que vem sendo apuradas na Câmara de Vereadores. É de conhecimento do povo joaosaense que Júnior de Santinha chegou ao cargo de vereador após a Mesa Diretora da Câmara ter afastado o ex-presidente vereador Cleiton Passos (PSD) por várias irregularidades. Junior já vinha sofrendo ameaça de morte onde o mesmo denunciou na Tribuna da casa diversas irregularidades na administração publica, além disso, Júnior já tinha comunicado em sessão ordinária que vinha sofrendo ameaças cobrando das autoridades competentes uma apuração e investigação já temendo por sua vida. A família de Júnior tinha conhecimento das ameaças por ele sofridas.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas