Publicidade


Notícias de Última Hora

Inhambupe-BA: Homem é preso após matar colega de trabalho para fazer ritual de magia negra

Um homem foi preso acusado de esfaquear um colega de trabalho para fazer um ritual de magia negra. O crime ocorreu no município de Inhambupe, a 153 km de Salvador.
Cícero Dário da Silva, o “Cícero”, de 54 anos, teve o mandado de prisão cumprido durante uma operação de deflagrada pela 2ª Coopin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), como sede em Alagoinhas, na terça-feira (12).
O crime ocorreu em 2011 e, segundo investigações da época, até sangue da vítima foi retirado para a realização de trabalhos espirituais.
Na mesma ação, a polícia também prendeu José Jenilson Caldeira dos Santos, o “Bibi”, 21 anos. De acordo com o delegado Flávio Augusto de Andrade Gois, coordenador regional, José Jenilson é acusado de, na companhia de outra pessoa, embriagar uma mulher para estuprá-la. O comparsa, que não terá o nome divulgado para não atrapalhar as investigações, está sendo procurado.        
A operação, que também buscou reprimir o tráfego de drogas na região, teve o apoio da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Alagoinhas, e das Delegacias Territoriais de Inhambupe, Rio Real e Esplanada. Os dois foram encaminhados à carceragem da DT/Inhambupe, onde ficarão à disposição da justiça.
R7
Inhambupe-BA: Homem é preso após matar colega de trabalho para fazer ritual de magia negra Inhambupe-BA: Homem é preso após matar colega de trabalho para fazer ritual de magia negra Reviewed by Rodrygo Ferraz on 5/15/2015 Rating: 5