Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Operação 13 de Maio completa um ano

Do ruim ao pior. A Operação 13 de maio continua provocando problemas sérios na cidade de Fátima. Vários servidores foram demitidos, os pagamentos de serviços estão atrasados e deixando os cabelos do prefeito em exercício ainda mais brancos. Tudo isso gera grande insatisfação no povo e o que está ruim pode ficar pior.

É que, em pesquisas sigilosas, nomes de políticos consagradamente oportunistas despontam nos primeiros lugares para cargos públicos em 2016. E mais, não há nomes de uma terceira via progressista. A transformação desejada fica cada vez mais distante. Parece que o eleitor ficará entre o feijão bichado e o feijão podre.

Operação ativa: Muita gente se diz decepcionada pelos resultados da Operação 13 de maio, que completa agora aniversário anual. Calma, gente! Tudo está seguindo os trâmites jurídicos. É que no Brasil as leis são benevolentes com os malfeitores. Até aqui, não se tem notícia de que tudo virará pizza. Pelo contrário.

O Ministério Público está bem municiado e muita gente vai parar na cadeia. Certos ex-secretários é que vivem por aí a dizer que tudo terminará bem para os corruptos. Se eu fosse eles eu colocaria as barbas de molho, inclusive em processos que correm em segredo de justiça e que já estão em fase final, muitos deles frutos de denúncia da vereadora Ana Dalva, de Heliópiolis. 

Do Blog do Professor Landisvalth.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

0 Comentários