Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Sítio do Quinto-BA: 4ª Romaria da Santa Cruz do Serrote reuniu cerca de 20 mil pessoas

Aproximadamente 20 mil pessoas marcaram presença na 4ª Romaria da Santa Cruz do Serrote em Sítio do Quinto, o evento aconteceu nos dias 02 e 03 (sábado e domingo) de maio. Fieis de todas as partes e de vários estados além de políticos compareceram. As caravanas não paravam de chegar de ônibus, caminhonete, caminhão e diversos outros veículos. 

Em entrevista ao Rodrygo Ferraz, o Padre Rosivaldo falou que pra ele é uma alegria ver a grande quantidade de gente e ter a certeza que hoje o santuário é um dos mais visitados do sertão da Bahia, pagando promessa ou não, o povo faz questão de vir e conhecer de perto a Santa Cruz do Serrote.

Uma super estrutura, com espaço para estacionamento com mais de 15 mil metros quadrados, barracas padronizadas, contando com 20 sanitários bem higienizados (masculinos e femininos) e com banheiros em ponto fixos e estratégicos. 

No domingo houve programação a partir das 07h00min terminando as 16h00min. Missas, louvores, adoração, confissões, cultura e muito mais.

Como forma de preservar a devoção e a ordem no local, no evento não foi permitida venda e consumo de bebidas alcoólicas.

A obra chama a atenção de todos. Mas, sobretudo o que mais impressiona é à força de vontade que um líder religioso junto a seu povo tem em construir um lugar como este.

Padre Rosivaldo foi escolhido por Deus, para serví-lo e proclamar o reino do céu, está em Sitio do Quinto com a missão de resgatar a fé do povo de Deus. Rosivaldo Gama esta a frente da paróquia de Santo Antônio de Pádua de Sítio do Quinto e tem mostrado o quanto à união é importante para a construção de um mundo melhor.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook. 

0 Comentários