RodrygoFerraz.com.br
Início » » Coletivo, fazenda e caminhão são assaltados na região de Poço Verde e Simão Dias

Coletivo, fazenda e caminhão são assaltados na região de Poço Verde e Simão Dias

Publicado por Rodrygo Ferraz em segunda-feira, 8 de junho de 2015

O primeiro fato aconteceu durante a noite da última sexta-feira, 5, numa fazenda situada na zona rural do município. O segundo assalto aconteceu já na madrugada em estrada de acesso a Poço Verde.

De acordo com informações, elementos invadiram uma fazenda no povoado Campestre. Inicialmente, eles bateram na porta em função da negativa do proprietário a marginalidade derrubou, invadiu a sede da fazenda e ainda deixou a vítima como refém. Em meio ao terrorismo imposto pelos assaltantes, a vítima levou golpes de coronhada na cabeça.

Depois de bom tempo e após perceber que os elementos tinham deixado a propriedade, a vítima pediu socorro aos vizinhos sendo logo depois socorrido e levado para o Hospital da cidade de Poço Verde. Segundo informações, a vítima é popularmente conhecida pelo apelido de “Zé de Gata”.

Durante as primeiras horas da manhã do último sábado, 6, um caminhão que levava gado e negociantes para a feira de Poço Verde foi interceptado por uma moto numa estrada e com isso teve início uma abordagem. O assalto ocorreu a cerca de 5 Km da cidade e de acordo com relato os marginais conseguiram levar mais de R$ 4 mil das pessoas que iriam fazer negociações na feira.

Na tentativa de escapar das garras dos assaltantes uma das vítimas jogou o dinheiro na carroceria onde o gado estava sendo transportado, porém, o elemento percebeu e fez o cidadão entrar na carroceria e entre bois procurar o dinheiro que tinha jogado. Antes de encontrar o valor a vítima ainda passou pela humilhação de levar furada de vara de ferrão nas costas e nádegas aplicadas pelo marginal em mais uma forma de intimidação. É a terceira vez que esse caminhão é assalto.

Simão Dias

De acordo com informações, no final da tarde da última quarta, 3, dois elementos com casaco de chuva pararam o coletivo no povoado Campo Limpo que retornava da feira de Simão Dias e fizeram um verdadeiro “limpa” nos passageiros.

Informações: Portal Edelson Freitas
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas