RodrygoFerraz.com.br
Início » » Pato Roco é assassinado a tiros na feira livre em Carira-SE

Pato Roco é assassinado a tiros na feira livre em Carira-SE

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 30 de junho de 2015

No início da tarde desta Segunda-Feira (29), o ex: presidiário Alessandro da Cruz Santos, Vulgarmente conhecido por: "Pato Roco" 39 anos, foi assassinado enfrente a diversas pessoas na feira livre do município de Carira-SE, distante 112 km da capital Aracaju.

Segundo informações, Alessandro foi surpreendido pelo individuo que já chegou efetuando vários disparos que culminou na morte instantânea do mesmo.

Alessandro da Cruz Santos possuía várias passagens pela polícia por práticas de roubo e tráfico de drogas, inclusive já havia sido condenado por crime de latrocínio, roubo seguido de morte contra uma professora em Aracaju (SE).

O autor dos disparos tomou de assalto a moto de um moto-taxista que trabalhava próximo ao local do crime e empreendeu fuga, informando ainda a vitima do assalto que abandonaria a moto nas proximidades da cidade.

A polícia criminalista e o IML já foram informados e após a realização de perícia na cena do crime, o corpo será recolhido para identificação e liberação para sepultamento.

Itnet

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas