RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Bandido que explodiu cofre do BB de Jeremoabo é morto pela polícia de Alagoas; veja fotos

Bandido que explodiu cofre do BB de Jeremoabo é morto pela polícia de Alagoas; veja fotos

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 31 de julho de 2015


Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou em uma intensa troca de tiros e com pelo menos um bandido morto na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 16h, em um trecho da BR-423 em Canapi. “Neném Limão” como é conhecido residia na cidade alagoana e era acusado pela polícia de liderar uma quadrilha que explodia agências bancárias nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Ainda segundo a polícia o criminoso voltava para casa, após participar de uma explosão a uma Agência do Banco do Brasil no município de Jeremoabo no interior da Bahia (vejaAQUI).

As primeiras informações concedidas por policiais que participaram da ação dão conta que o bandido estava na companhia de mais três pessoas em um veículo Chevrolet Spin de cor branca e placa 6737/Maceió, quando esboçaram atitude suspeita e fugiram da abordagem policial. Em seguida houve perseguição e tiros por parte dos bandidos, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revidaram e pediram apoio das Polícias Civil e Militar que realizaram um cerco e conseguiram interceptar a fuga dos criminosos. Durante o cerco houve uma intensa troca de tiros e um dos criminosos morreu, o restante fugiu pelo matagal, nenhum policial ficou ferido.

O homem que morreu estava trajando uma jaqueta preta, calça Jeans e toca-ninja. Ao ser retirado foi constatado pelos policiais que se tratava de um dos principais acusados de comandar quadrilhas especializadas em assalto a instituições financeiras, o “Neném Limão”.
IMG-20150730-WA0149
Ainda segundo informações concedidas pela polícia, além de participar de assaltos a banco o mesmo era responsável por vários homicídios na cidade em que residia, inclusive um deles contra dois irmãos que eram Guardas Municipais e foram mortos, enquanto trabalhavam. O mesmo tinha várias passagens pela polícia sob acusação de assalto a banco.
IMG-20150730-WA0151

As buscas continuam e a polícia ainda está realizando ações. A qualquer momento novas pessoas poderão ser presas.
Outra ação

Um veículo Fiat uno de cor branca e placa MUL-4648 também foi apreendido e dentro dele foi encontrada uma escopeta calibre 12, segundo as primeiras informações o carro foi abandonado, depois que uma quadrilha tentou realizar assalto a uma fazenda na zona rural de Canapi, inclusive, funcionários teriam sido baleados. Apesar da semelhança, a polícia não confirmou se o bando tem relação com a quadrilha comandada pelo “Neném Limão”.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas