RodrygoFerraz.com.br
Início » » CIPE-LN prende suspeitos de trafico de drogas em Tucano

CIPE-LN prende suspeitos de trafico de drogas em Tucano

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 30 de julho de 2015

Por volta das 14h desta quinta-feira, 30, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especial do Litoral Norte (CIPE-LN), receberam uma informação de que um grupo estaria comercializando drogas na Rua Monte Belo, bairro do entroncamento de Tucano-BA.

De acordo com os militares, no momento em que se aproximaram do local indicado, visualizaram quatro homens, sendo que três correram para o interior de uma casa, e o outro seguiu em direção a uma motocicleta que estaria estacionada na frente.

Ainda do lado de fora da referida casa, os policiais abordaram Gersoares Santana (Soares), com quem foi encontrado 1Kg de maconha prensada em tablete. Na seqüência os militares adentraram a casa em busca dos outros suspeitos, que foram vistos pulando o muro, dando início à fuga, porém sem sucesso, pois todos foram capturados em locais diferentes, sendo eles: Murilo, proprietário da casa, Ademar e Adson. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Ainda na mesma ação, foi presa uma mulher, pelo crime de favorecimento pessoal.

Além dos presos, foram apresentados na Delegacia: veículos, uma quantia em dinheiro não revelada, aparelhos celulares, drogas e arma.
Na delegacia, os PM’s foram informados de que, Gersoares – o entregador do entorpecente, já havia cumprido detenção pela prática de tráfico de drogas, na cidade Cipó-BA.

Com informações do Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas