Publicidade


Notícias de Última Hora

Delegado Samuel investiga autores de vídeos que difamam adolescentes em Feira Nova-SE

delegado-samuel-gloria
A Polícia Civil de Feira Nova, sob o comando do Delegado Samuel Oliveira, investiga os autores que produziram e divulgaram vídeos contendo imagens de adolescentes com mensagens difamatórias em redes sociais.
O conteúdo se espalhou no início deste mês por meio de um aplicativo de mensagens via celular, conhecido como WhatsApp.
O Soudesergipe teve acesso a alguns vídeos que foram divulgados com imagens de adolescentes do sexo masculino e feminino da cidade Feira Nova, sertão de Sergipe.
videos-difamacao-divulgacao-soudesergipe
Tudo indica que as pessoas que produziram os vídeos tenham extraído as fotos das vítimas nos perfis da rede social Facebook.
Após a montagem das fotos, os autores do vídeo colocaram uma música de fundo, além de frases alusivas à suposta vida íntima (sexual) de cada um adolescente. As vítimas e seus familiares ficaram arrasados com o episódio.
O Delegado Samuel Oliveira já identificou pelo menos três suspeitos e pediu tranquilidade aos pais dos adolescentes até o fechamento da investigação.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Delegado Samuel investiga autores de vídeos que difamam adolescentes em Feira Nova-SE Delegado Samuel investiga autores de vídeos que difamam adolescentes em Feira Nova-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 7/28/2015 Rating: 5