RodrygoFerraz.com.br
Início » » Heliopólis-BA: Oposição lança 3 nomes em reunião blindada

Heliopólis-BA: Oposição lança 3 nomes em reunião blindada

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os opositores ao prefeito de Heliópolis Idelfonso Fonseca (Ildinho) fizeram reunião no último final de semana para debater os rumos que tomarão nas eleições do ano que vem. A reunião foi em local secreto, numa fazenda do empresário Celso Oliveira, próximo ao povoado Trapalha e está repleta de blindagem. Não querem que ninguém saiba o que discutem. PP, DEM, parte do PT, parte do PSB, PCdoB e parte do PSD parece que ainda não acordaram para os tempos modernos e fazem tudo debaixo dos panos para ninguém saber. 

Ocorre que, numa reunião com dezenas de pessoas, é impossível alguém não revelar algo. Descobrimos, por exemplo, que os vereadores Giomar Evangelista e Doriedson, ambos do PCdoB, não tiveram seus nomes postos como pré-candidatos a prefeito em 2016. 

Também não foi colocado o nome de Valdir do Bujão e de Zélia Maranduba. Do apurado, soubemos que o ex-prefeito Aroaldo Barbosa, o vereador Mendonça (PC do B) e o vice-prefeito Gama Neves (DEM) são os nomes da oposição para tentar impedir a reeleição do prefeito Ildinho (PSC). 

Quem não gostou da reunião foi o Adilson Barbosa, filho do ex-prefeito Aroaldo Barbosa. Embora tenha tido o nome do pai lançado, não foi convidado para fazer uso da palavra. Só Mendonça, Gama Neves, Giomar Evangelista e Zélia Maranduba discursaram. Informações ainda a confirmar. 

Do blog do Professor Landisvalth.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas