RodrygoFerraz.com.br
Início » » Poço Verde-SE: Professora luta contra o câncer e precisa de sua ajuda

Poço Verde-SE: Professora luta contra o câncer e precisa de sua ajuda

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 2 de julho de 2015

A professora Maria da Paz Vieira de Santana, de 36 anos residente no município de Poço Verde, descobriu em Novembro de 2014 que tinha câncer. A doença que foi diagnosticada como Sarcoma Sinovial está localizada na sua perna direita.
Segundo a família que está fazendo campanha nas redes sociais, Maria fez o tratamento de quimioterapia por 25 semanas e 50 injeções para imunidade não baixar e mesmo assim o tumor não diminuiu. Três especialistas confirmaram que seria preciso amputar o membro.
Ela não convencida resolveu procurar outro profissional da área, no hospital de São Paulo, sugerido pelo Oncologista Clínico. Ao chegar lá a mesma recebeu outra notícia, a qual não seria preciso ter o membro amputado. No entanto, a cirurgia para remover o câncer custa R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Caso o tumor não seja removido Maria terá que ter a perna amputada para que o câncer não se espalhar por outras partes do corpo e ocorra metástase.
Diante dessa situação familiares da professora Maria da Paz Vieira iniciaram uma campanha para conseguir arrecadar a quantia necessária para cirurgia.
Para maiores informações entrar em contato pelos números (79) 9863-9662 / 9966-6045 / 9127-0182
Segue o número da conta:
Caixa Econômica – Conta Poupança
Agência: 2176
Variação: 013
Conta: 2206-9

Maria da Paz Vieira de Santana
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas