Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Polícia Civil de Cícero Dantas (BA) recupera motocicletas furtadas

Por volta das 10h30min, de terça-feira, 07/07, policiais Civis de Cícero Dantas estavam investigando um furto de uma motocicleta POP 100, furtado em, 05/07, na Fazenda Faleira, nas investigações os policiais foram até um local possível desova de veículos, encontraram um chassi de uma motocicleta.

As Duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, durante ação de combate à criminalidade na região. Os policias Civis Reinam e Sérgio, Após receberem informações de que na Fazenda Boqueirão, próximo a um barreiro construído pelo estado, havia uma casa abandonada e que no seu interior tinha um chassi de uma motocicleta, de imediato os policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação, sendo encontrado o chassi de uma motocicleta com a numeração intacta, e que ao ser pesquisado no INFOSEG. O chassi pertence à moto de placa policial IAC 0229, que foi furtada nesta cidade no dia 25/10/2014.

O trabalho é resultado de denúncias feitas à Polícia Civil. A informação dava conta de um local suspeito de estar ser usado para ações criminosas. No levantamento, os policiais civis identificaram uma casa, localizada na Fazenda Boqueirão.

Os investigadores realizaram campanha para monitorar o local, no intuito de abordar pessoas que estariam usando a casa. Após extensa vigilância ninguém apareceu, porém, os policiais civis em checagem rápida localizaram um chassi e uma motocicleta de placa policial JSM – 6850, que teria sido furtada em uma festa na Fazenda Faleira.

FONTE: cicerodantas.org

0 Comentários