Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Site Rodrygo Ferraz está de cara nova

O melhor conteúdo da Internet amanheceu de cara nova. O Rodrygo Ferraz, maior portal do interior da Bahia, reformulou sua home-page. A página agora oferece mais destaques para conteúdo e traz nova organização por cores para melhorar a experiência do internauta.

O site Rodrygo Ferraz está em atividade desde 03 de abril de 2011, é um canal de informação com seriedade, credibilidade e responsabilidade, um jeito jovem de fazer jornalismo, onde conta com mais de 25 mil acessos diários, internautas de diversos estados formadores de opiniões fazem questão de  o acompanhar no seu dia a dia. 

Rodrygo Ferraz é o primeiro no sertão da Bahia a noticiar fatos e notícias presentes em 417 municípios da Bahia, também visitado em mais de 87 países de vários continentes do mundo. Sem nenhuma equipe de apoio o radialista e blogueiro, sozinho consegue chegar a lugares onde nenhum outro veículo de comunicação possa estar atuando com eficiência.

Reportagens do portal Rodrygo Ferraz têm sido destaque e reprodução nos principais meios de comunicação do País a exemplo do: Estadão, Folha de São Paulo, G1, R7,Record BA (Tv Itapoan), portal IG, Ibahia, TV Bahia afiliada a Rede Globo de Televisão e jornais do SBT além de muitos outros.

O fácil acesso a partir de computadores, smartphones e tablets, permite grande interatividade e participação na elaboração de matérias com os internautas.

Dinâmico e independente, Rodrygo Ferraz fala a língua do povo. Privilegiando o noticiário local, é reconhecido pelos leitores como a fonte de informação mais ágil.

O veículo de comunicação que o adustinense escolheu para acompanhar as notícias da cidade, do Brasil e do mundo vem cada dia se expandindo em uma velocidade fora do comum.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

0 Comentários