Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Homem natural de Adustina (BA) morre vítima de descarga elétrica

Irineu era pedreiro e pai de quatro filhos, Ivan, que é personal trainer, o motorista Iran e Diana e Débora, que ambas ensinam no Colégio Mundial.

No fim da tarde desta segunda-feira (17) um homem morreu no Hospital Regional de Lagarto (HRL) vítima de ferimentos causados por descarga elétrica.

Segundo a família de Irineu Fontes Rabelo, de 59 anos, ele estava numa residência em construção quando após enrolar uma fiação que supostamente estaria atrapalhando o trânsito no bairro Novo Horizonte recebeu a descarga, chegando a cair de uma altura de cerca de 4 metros.

Ele foi encaminhado ainda com vida ao Hospital Regional, mas minutos depois veio a óbito, após parada cardíaca.

Irineu era pedreiro e pai de quatro filhos, Ivan, que é personal trainer, o motorista Iran e Diana e Débora, que ambas ensinam no Colégio Mundial.

O corpo foi velado em sua residência no bairro Loiola e seguiu ao município de Adustina (BA), onde foi enterrado no povoado São Francisco, de onde era natural.

Com informações do Portal Lagartense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies