Publicidade


Notícias de Última Hora

Pedra Mole-SE: Jovem é assassinado enquanto dormia

O jovem Aldson Lourenço dos Santos, 21, conhecido como Feioso, foi assassinado a tiros dentro da própria residência. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, em uma localidade conhecida como Conjunto Novo na cidade de Pedra Mole.

De acordo com informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a equipe do Destacamento de Pedra Mole identificou que a vítima teria se envolvido em uma briga na tarde da sexta, naquela cidade.

À noite, conforme os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares, um homem com o rosto coberto por um capuz invadiu a residência da vítima, entrou no quarto onde Lourenço dormia e disparou os tiros. “Nem sabemos como isso aconteceu”, desabafou uma das irmãs, que não quis ser identificada, chocada com a violência. A polícia ainda não identificou o motivo do crime nem também confirma se a morte de Lourenço está relacionada à briga. (Infonet)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Pedra Mole-SE: Jovem é assassinado enquanto dormia Pedra Mole-SE: Jovem é assassinado enquanto dormia Reviewed by Rodrygo Ferraz on 8/15/2015 Rating: 5