RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Traição foi o principal motivo da separação de Joelma e Chimbinha da Banda Calypso

Traição foi o principal motivo da separação de Joelma e Chimbinha da Banda Calypso

Publicado por Rodrygo Ferraz em domingo, 23 de agosto de 2015

A separação de Joelma e Chimbinha, foi anunciada pela dupla através da assessoria na tarde desta quarta-feira (19). Joelma descobriu que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas. Quem decidiu colocar o ponto final na relação de 18 anos foi a cantora.

De acordo com o empresário Cláudio Mello, a banda vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garante Claudio.
De acordo com o Jornal Extra, a amigos mais chegados, Joelma diz que agora está ótima. Ela aguarda apenas a primeira audiência com um juiz. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.
Gente muito próxima a Joelma diz que ela não era ciumenta até pegar certos deslizes de Chimbinha. “Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, conta uma fonte próxima à cantora, que presenciou a briga entre os dois quando Chimbinha apareceu em fotos "animadinho" dançando com uma mulher em dezembro de 2014.

Bocão News

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas