Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem leva 7 tiros em tentativa de homicídio em Sítio do Quinto-BA

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, uma tentativa de homicídio em Sítio do Quinto. O fato ocorreu por volta das 23h55min, no Bar da Vilma, nas proximidades da rua do posto.

Segundo informações, Marcos Hungria, 24 anos, conhecido como "Marquinhos de Josá”, estava bebendo entre amigos quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado usando capacete, quando o mesmo efetuou vários disparos a queima-roupa. De acordo com informações a vítima ainda baleado, conseguiu fugir pedindo socorro quando alguns metros do local do crime caiu e foi socorrido por populares.

Vizinhos ouviram os disparos e encaminharam Marquinhos para o Pronto Socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o Hospital Regional Santa Teresa em Ribeira do Pombal-BA. Na manhã deste sábado(12) Marquinhos passou por cirurgia para retirada das balas e está em estado de observação na UTI.

Marquinhos é acusado de vários roubos e saiu da cadeia a poucos meses, acredita-se que a motivação do crime é vingança. Polícia investiga tentativa de homicídio.

Com informações do Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.