A tão sonhada volta de Harlla Soares aos palcos

Harlla Soares, é uma jovem, natural de Paulo Afonso, cantora, a sua trajetória se resume em conquistar e encantar o público por onde pa...

Harlla Soares, é uma jovem, natural de Paulo Afonso, cantora, a sua trajetória se resume em conquistar e encantar o público por onde passa. Cerca de 6 anos atrás o forró romântico da Bahia, passou por uma grande turbulência que foi o afastamento de Harlla Soares dos palcos, a mesma já passou por diversas banda dentre elas estão as bandas Canundenses: Banda Imortal e A Favorita do Brasil.

Na Banda Imortal ela explodiu com o seu jeito carismático e atraente, a mesma gravou diversos cd’s, 2 dvd’s. No primeiro DVD da banda contou com a participação de Diego Rafael, atualmente vocalista de Limão com Mel, que juntamente com Harlla encantou todo o público presente e demais integrantes. Já no segundo DVD, teve a participação de Batista Lima e Marcelo Silva. Na época que Harlla fazia parte da Banda Imortal era composta pelos seguintes vocalistas; Nino Coutinho “Proprietário da Banda” e a Patrícia Borges a “Paty”. 

Foi então em meados do mês de julho de 2010, que uma noticia abalou os fãs. Harlla estaria deixando os palcos. Várias postagem, enquetes, declarações no Orkut, implorando a volta dela na família imortal. Dois anos sem saber ao menos o que estaria acontecendo com Harlla, daí então um fã de nome Renan Almeida da cidade de Adustina, juntamente com o Site “AdustinaFest” na época do proprietário blogueiro Rodrygo Ferraz, veiculou uma matéria questionando o motivo e solicitando o retorno da vocalista aos palcos. 

No ano de 2011, Nino Coutinho e Banda Imortal se apresentava em Adustina, com as vocalistas Patrícia Borges e Eilane Oliveira, os Adustinenses no camarim perguntavam ao proprietário da Banda Imortal onde estaria Harlla Soares, o mesmo respondeu que ela agora era mamãe. Foi um show bom, mas segundo os seguidores, quando ouvia outra cantora cantado as músicas que já estava marcada na voz de Harlla, batia em cada fã, um vazio inexplicável. Após um tempo, tivemos uma resposta onde ela estaria, um pessoal da cidade de Cicero Dantas entrou em contato e afirmou que Harlla Soares estava frequentando uma igreja evangélica. 

Em dezembro de 2014, saíram alguns boatos que Harlla Soares estaria de malas prontas para uma banda de forró, mas nenhuma afirmação concreta. No dia 13 de janeiro de 2015, o Renan teve o privilégio de conhecer ela na cidade de Canudos. O fã foi pego de surpresa, a mesma estaria de malas prontas para a Banda A Favorita do Brasil “Zezinho da Ema”, a sua primeira banda de origem da cidade de Canudos, a estreia dela aos palcos foi impressionante, no dia 17 de janeiro no Adustina Fest 2015, cidade onde Harlla deixou um público cheio de saudade e carinho que os mesmos queriam retribuir para ela. A banda Zezinho da Ema, tem um brilho, incomparável com qualquer outra banda, pois é o brilho, o carísma, a suavidade de Harlla Soares que por onde passa deixa ao público o gosto de querer a volta da Favorita a cidade. Com apenas 3 meses na banda já foi lançado um cd com a participação da cantora, e já é campeão em audiência nas principais rádios do Estado; Bahia, Sergipe, Alagoas.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: A tão sonhada volta de Harlla Soares aos palcos
A tão sonhada volta de Harlla Soares aos palcos
http://1.bp.blogspot.com/-gp4RxyNt1vc/VhXNHVbISbI/AAAAAAAAHmI/iFmpPjfRwno/s400/01.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-gp4RxyNt1vc/VhXNHVbISbI/AAAAAAAAHmI/iFmpPjfRwno/s72-c/01.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/10/a-tao-sonhada-volta-de-harlla-soares.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/10/a-tao-sonhada-volta-de-harlla-soares.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content