Publicidade


Notícias de Última Hora

Enem 2015: local da prova já pode ser consultado

Candidatos precisam visitar o site do Inep; Provas serão aplicadas neste mês, nos dias 24 e 25.

O cartão de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 já está disponível na internet. O cartão inclui o endereço do local de provas, os dados do candidato e a opção de língua estrangeira escolhida (inglês ou espanhol).

Os candidatos devem acessar o endereço enem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.

Outra novidade é que o candidato poderá salvar o cartão em seu computador no primeiro acesso para não ter de voltar ao sistema.

A recomendação do MEC é para que os candidatos imprimam o cartão, junte aos documentos necessários para fazer a prova e visite o local anteriormente.

As provas

No sábado, dia 24, serão realizadas as provas de ciências humanas e ciências da natureza, com duração de 4 horas e 30 minutos. No domingo, 25, será a vez de linguagens, matemática e redação, com duração de 5 horas e 30 minutos.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Enem 2015: local da prova já pode ser consultado Enem 2015: local da prova já pode ser consultado Reviewed by Rodrygo Ferraz on 10/03/2015 Rating: 5