RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Mundo: Professor quebra dois cabos de vassoura nas nádegas de aluno por causa de um dever de casa

Mundo: Professor quebra dois cabos de vassoura nas nádegas de aluno por causa de um dever de casa

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pai da criança exige que o professor pague R$18.000,00.

Garoto espancado
Um pai relatou que seu filho foi espancado por um professor, que quebrou dois cabos de vassoura em seu bumbum, porque o garoto não fez o dever de casa. O menino está na quarta série. No dia da agressão, ele voltou da escola para chorando, e parecia não conseguir sentar. O caso foi registrado na China

O fato chamou atenção do pai que resolveu verificar a situação, quando o senhor Hu abaixou as calças do filho, ficou revoltado com o que viu. O homem percebeu que o bumbum do filho estava com hematomas e a roupa suja de sangue. O que fez com que a pele ferida começasse a grudar no tecido.

A criança, então, confessou para o pai que seu professor, identificado pelo sobrenome Li, o espancou. Indignado, o pai do garoto, procurou o professor que admitiu abertamente ter aplicado o castigo.

A criança foi levada para um hospital onde foi atendida. Não houve lesões mais,  mas as cicatrizes ainda podem ser claramente vistas na sua pele.

O garoto voltou pra escola e o professor foi suspenso. Uma investigação sobre o ocorrido é aguardada, mas o pai prefere resolver o caso fora dos tribunais e pediu uma quantia de cerca de R$ 18.000, mas o professor não quer pagar.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas