Publicidade


Notícias de Última Hora

Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em Poço Verde-SE

Ontem à noite (02), um grave acidente envolvendo um carro e uma moto vitimou um adulto e deixou um adolescente gravemente ferido próximo ao São José. De acordo com pessoas da comunidade, o garoto de 12 anos retornava de moto do povoado Tabuleirinho, onde seu padrasto fora visitar um parente falecido no Dia de Finados. Numa curva próxima ao povoado, um carro invadiu a contramão atingindo em cheio a motocicleta. O ocorrido foi por volta das 20:00 horas. Ainda segundo moradores, o motorista do carro teria vindo alcoolizado. E mais: o adulto morreu horas depois pois perdeu muito sangue ao aguardar o atendimento de emergência do Samu. “Eles chegaram depois de umas duas horas!”, relata outro morador da região.

Com o impacto, o garoto que estuda o 7° ano na EM Caçula Valadares foi gravemente atingido. Muitos especularam no início da manhã que ele teria morrido. Mais tarde, ficou sabendo que ele teria a perna amputada. O corpo do padrasto foi recolhido para sepultamento. Familiares, amigos e colegas de turma esperam realmente uma boa notícia e que o jovem volte a estudar em breve.

Quanto ao causador do acidente nenhuma notícia até o momento.

Informações: CNNPV

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em Poço Verde-SE Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em Poço Verde-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 11/03/2015 Rating: 5