Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

10ª edição do 'Natal dos Encarcerados' em Cícero Dantas-BA

Por Ozório Miguel (Redação)

Uma confraternização diferente é realizada há sete anos em Cícero Dantas, a 300 quilômetros de Salvador. Em comemoração ao Natal, um almoço é promovido na delegacia do município para os custodiados e seus familiares, além dos advogados e policiais da unidade.

O Natal dos Encarcerados realizado pela Delegacia de Cícero Dantas aconteceu nesta terça-feira (22). A carceragem tem 53 presos provisórios. Há 10 anos em comemoração ao Natal, um almoço é promovido na delegacia do município para os presos e seus familiares, além dos advogados, colaboradores e policiais da unidade.

O evento contou com a colaboração da direção da Polícia Civil da Bahia, Promotor, Juiz da Comarca; e ainda parceria com advogados, empresários e CDL, bem como de autoridades religiosas; além do apoio da Polícia Militar.

Durante a confraternização foi servida uma feijoada para 180 pessoas, entre presos, visitantes e colaboradores.

É uma tradição já incorporada pela sociedade de Cícero Dantas, que sinaliza a boa fé e a crença na ressocialização daqueles que cometeram atos antissociais.

É o encerramento anual de atividades e ações práticas que fazem a carceragem de Cícero Dantas ser reconhecida como a mais humanizada e tranquila de toda grande região, apesar de estar superlotada

Com informações e Imagens do Delegado Dr. Ozório

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook