Publicidade


Notícias de Última Hora

Adolescente de 14 anos é morto com golpes de facão em Itaporanga-SE

Um adolescente de 14 anos de idade foi vítima de um crime bárbaro no município de Itaporanga D’Ajuda nesta quarta-feira, 02. Érik Gomes saiu de casa para encontrar com uns amigos pela manhã e algumas horas depois foi encontrado morto com vários golpes de facão, numa região de matagal.

“Ele andava usando drogas, cometendo furtos e já tinha sido preso duas vezes por porte ilegal de arma”, diz o pai do garoto, Luiz Carlos da Cruz, 45 anos, que estava na porta do Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, aguardando a chegada do corpo de Érik. Segundo ele, o tráfico de drogas está acabando com a vida dos jovens do município.

“Os traficantes incentivam os meninos a usarem drogas, depois que eles se viciam não tem droga de graça, deixam de estudar e vão roubar para sustentar o vício. Foi isso que aconteceu com meu filho”, lamenta. Luiz Carlos tem mais três filhos menores de idade e clama à Secretaria de Segurança Pública por mais segurança em Itaporanga D’Ajuda.

Além do de Érik, um outro corpo do sexo masculino deu entrada no IML nas últimas 24 horas, também proveniente de Itaporanga. “O corpo do rapaz foi encontrado lá, mas ele era natural de Boquim”, diz o vereador do município, Josué Fernandes.

Fonte: Infonet

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adolescente de 14 anos é morto com golpes de facão em Itaporanga-SE Adolescente de 14 anos é morto com golpes de facão em Itaporanga-SE Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/03/2015 Rating: 5