Publicidade


Notícias de Última Hora

Adustina-BA: Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativo 2015

Aconteceu na noite da última segunda-feira 14/12, a sessão solene da casa legislativa, que contou com a presença do prefeito Zé Aldo.

O presidente iniciou a sessão, explicando a população a sua atuação como parlamentar eleito pelo povo, e também o porquê está no grupo da situação. Fez um longo discurso sobre a situação atual da política Adustinense, e logo após franqueou a palavra a cada vereador para fazer um balanço do ano de 2015.

Atento as palavras de cada vereador, o gestor fez anotações. Todos os vereadores tiveram que ouvi as respostas advindas do discurso do prefeito e permanecer calado, mastigando e engolindo, pois ali foi falo todas as verdades

O prefeito disse que vem cobrando do Governo do Estado Rui Costa, a complementação da água do sertão, que foi dito em campanha pelo atual Governador que o recurso já estava liberado.

Também explicou a situação do Banco do Brasil de Adustina, entregou documentos na superintendência pedindo a reabertura da agencia do Banco do Brasil de Adustina, e trouxe uma serie de exigências, e pediu ao presidente que provavelmente será pedido uma sessão extraordinária.

O prefeito confirmou o que estava circulando nas redes sociais, que o cantor Luan Santana vai está em Adustina no dia 31 de maio de 2016. Segundo o prefeito, atendendo um pedido popular dos jovens das faixas etária entre 14 e 18 anos que entregaram um caderno com mais de 700 assinaturas. O executivo também mostrou a população que varias obras estão em andamento.

O parlamentar Antônio Vieira usou a tribuna para mandar o recado aos que se esconde, e ficam denegrindo a imagem dele nas redes sociais através do celular.

Blog Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Adustina-BA: Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativo 2015 Adustina-BA: Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativo 2015 Reviewed by Rodrygo Ferraz on 12/16/2015 Rating: 5