Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Onze detentos escapam de delegacia em Ribeira do Pombal-BA

A polícia procura os onze detentos que fugiram da delegacia do município de Ribeira do Pombal, a 311 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (22). Segundo o delegado Equiber dos Santos Alves, a superlotação da cadeia facilitou a ação, que ocorreu por volta das 03h. A cela tem capacidade para 12 presos, mas estava com 46 no momento da fuga.

Ainda de acordo com o delegado, os foragidos são ligados, principalmente, com o tráfico de drogas e assaltos. São eles: Felipe Santos Ramos, Alexandre Paulino de Souza, Alexandre Matos dos Santos, Felipe Jesus de Souza, Lucas Santos Da Paixão, Higor da Silva Dos Santos, Cleriston Souza De Matos, Domingos Eduardo Bastos Santos, José Ildo Alves Passos, Higor Da Silva dos Santos e José Douglas Jesus de Santana.

O delegado Equiber contou ainda que os homens serraram as grades e fugiram. Agentes que trabalhavam na delegacia perceberam a ação e chegaram a atirar para evitar que outros presos escapassem. Ninguém ficou ferido. As Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para encontrar os fugitivos. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido recapturado.

Bahia.BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook