RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Médium faz revelações inéditas sobre Cristiano Araújo

Médium faz revelações inéditas sobre Cristiano Araújo

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Desde que o artista Cristiano Araújo nos deixou, muita especulação é jogada na mídia, em busca de dar créditos aos seus idealizadores. 
Uma quantidade considerável de videntes e sensitivos deram seus pareceres, incluindo uma possível mensagem que premeditava o acidente de carro que em 2015 vitimou o cantor e sua namorada Allana Moraes. 
Desde então uma dúvida me deixava um pouco inquieto, e eu resolvi então buscar informações que pudessem me esclarecer tudo aquilo que muitos de nós gostaríamos de saber.


Após muita longa conversa por telefone, consegui que um dos maiores nomes da mediunidade espírita me recebesse e pudesse falar um pouco sobre o assunto.
Pois entre minhas questões está: Se o espírito de Cristiano Araújo vive, onde ele estaria e se estaria a par de tudo o que acontece no nosso plano relativo a sua família, amigos e fãs. 
O médium em questão pediu que seu nome não fosse revelado, afim de evitar assédio da mídia e não polemizar ainda mais o assunto. 
Ele me disse que o cantor encontra-se em tratamento espiritual, que está ainda muito fragilizado, e que desapegar do plano material não será uma tarefa fácil.

"Este rapaz partiu precocemente, ele pode escutar o choro de cada familiar ou fãs, sente muita falta dos palcos e sim, ele sente falta de tudo o que conquistou com sua carreira", disse o médium.

"Cristiano Araújo estava no auge de sua fama, atingiu patamares pelo qual lutava nos últimos anos, era um rapaz completamente envolvido com seu trabalho, muito profissional e muito humano também. Para ele é muito difícil este desapego, e o trabalho com esta alma está apenas no começo, ele sente muito a falta dos pais, dos filhos, dos amigos", continuou ele.

Ele nos revelou ainda, que Allana e Cristiano não estão em planos iguais, e que ele sente muita culpa pelo que aconteceu, que tem momentos em que ainda fica atordoado, mas que tem toda a atenção, cuidado e carinho de seus 'cuidadores'. 

"Esta alma precisa de muitas orações, as lágrimas por ele derramadas podem ser facilmente sentidas, lamentos o entristece, e ele sofre a dor de quem o perdeu", me disse o médium.

Não pude deixar de perguntar sobre o vazamento das fotografias de seu corpo após o acidente, ele me disse que Cristiano tem consciência de toda a situação, mas que a compreensão se dá de outra forma, e que a energia que acompanha as pessoas envolvidas neste crime, são baixíssimas e que certamente eles serão cobrados pelo plano espiritual,  por todo sofrimento causado. 

Vamos relembrar um dos grandes sucessos do cantor:

Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas