RodrygoFerraz.com.br
Início » » Rádio em luto: morre, aos 61 anos, o radialista Zé Hora

Rádio em luto: morre, aos 61 anos, o radialista Zé Hora

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 22 de janeiro de 2016


 
Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h30, o radialista José Hora da Conceição, aos 61 anos de idade. Ele estava passando problemas de saúde após sofrer dois AVCs. Zé Hora já estava afastado do rádio há mais de três anos. Ele foi encaminhado a Aracaju após passar mal, mas acabou não resistindo e falecendo no hospital. Clique aqui e veja matéria especial produzida com ele pelo Portal Lagartense.

Pai de cinco filhos, Zé Hora trabalhou por 29 anos ininterruptos na rádio Progresso AM de Lagarto. Estava nessa emissora desde a sua fundação, em 1983. Seu programa de maior audiência era o "A noite da Progresso", que ia ao ar a partir das 20h30 até 23h.

Outro programa muito lembrado pelos ouvintes era "O seu redator", noticiário que ele fazia junto com Fernandes Dórea. Mais tarde Zé Hora assumiria o comando do "Progresso Notícias".

Zé Hora ainda foi plantonista esportivo durante as transmissões de jogos locais. Enquanto Fernandes Dórea narrava as partidas ao vivo, cabia a ele transmitir do estúdio todas as informações sobre os jogos que estavam acontecendo pelo Brasil e pelo mundo ao mesmo tempo em que ocorriam partidas do campeonato sergipano.


Ao longo dos anos, Zé Hora se revezava entre programas da AM e FM. Sua especialidade sempre foram os programas musicais. Fã de Tim Maia, o síndico sempre tinha espaço dobrado no seu set list.

Antes de ser acometido pelo AVC, ele estava atuando com publicidade de rua, era o garoto propaganda de uma rede de supermercados, anunciando as promoções semanais e sempre requisitado pelo amigo e parceiro Salmito Publicidades para as notas de falecimento entre outras divulgações.

Zé Hora deixa esposa e filhos.

o sepultamento ocorre às 16h no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, na Rodovia SE-170. O corpo está sendo velado em sua residência, no Conjunto Nova Esperança, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas