RodrygoFerraz.com.br
Início » , , » Adustina-BA: Atleta do Pov. Vila São José é destaque no sergipano

Adustina-BA: Atleta do Pov. Vila São José é destaque no sergipano

Publicado por Rodrygo Ferraz em sábado, 6 de fevereiro de 2016

O atleta Jorge Carvalho volta novamente ao futebol sergipano. Com passagem pela base do Itabaiana - SE e como profissional por Independente de Simão Dias-SE, Santa Rita de Alagoas (ex-Corinthians de Alagoas) o Atleta assina contrato com o Dorense Esporte Clube e vem se destacando a cada jogo como peça principal para o treinador Elenilson Silva. Lembrando que o atleta vem defendendo o Dorense desde junho de 2015 onde se consagrou campeão sergipano da série A2.

Já na terceira rodada do campeonato sergipano da série A1 o Dorense ocupa a 4º colocação os três primeiros confrontos foi com duas vitorias e uma derrota no qual na estreia Venceu o Lagarto por 3 x 1 com um gol de Jorge, na segunda rodada jogando fora de casa em um jogo com bastante confusão da arbitragem e gols anulados perdeu para o Boca Junior por 2 x 1, e na terceira rodada venceu o Amadense por 3x 0 em Tobias Barretos. Neste sábado o Dorense enfrentou a Equipe de Itabaiana por volta das 16h00 no Estádio Ariston Azevedo em nossa Senhora das Dores, e o resultado foi 2 x 1. 

O site Rodrygo Ferraz entrou em contato com o atleta e perguntou sobre sondagens de fora do país e de alguns clubes do Brasil. O atleta informou que realmente existem sondagens de fora do Brasil e de alguns clubes brasileiro também, mas ele afirmou que o foco agora é o Dorense e estar com a cabeça no lugar e deixa essa parte para o clube junto com o empresário. E quando foi perguntado sobre possível ida para o Esporte Clube Bahia, o atleta disse que esteve no Bahia em 2015 junto com Lima que é ex-jogador do clube e atual auxiliar técnico da sub -17 e que já foi treinador do jogador no independente de Simão Dias-SE, e completou dizendo seria um sonho um dia defender um clube grande e não descarta nenhuma possibilidade, mas afirmou que a sua ida ao Bahia foi uma avaliação no qual se destacou e não descarta o retorno ao clube.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas