RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo passa mensagem aos servidores da educação e destaca novidade na gestão

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo passa mensagem aos servidores da educação e destaca novidade na gestão

Publicado por Rodrygo Ferraz em quinta-feira, 3 de março de 2016


Na tarde da ultima terça feira (01/03), no auditório da prefeitura municipal, o prefeito José Aldo Rabelo de Jesus, discursou para os servidores da educação que irão desempenhar tarefas em diversas áreas da gestão.

Cerca de 200 funcionários ouviram atentamente ao discurso proferido pela secretária de educação, e também pôde refletir a mensagem passada pelo prefeito Zé Aldo. 


“Em época de crise o município de Adustina, está mantendo os funcionários em atividades”. Ao meio do discurso interrompeu para atender um telefonema, e passou a mensagem recebida para todos presentes. "Esse telefonema foi mais emenda do deputado Lúcio Vieira Lima aprovada para Adustina, vamos fazer calçamento em diversas ruas de nosso município”, afirmou o executivo municipal.

O prefeito pediu aos funcionários que defendesse o emprego, em ano de eleição muitas promessas irão aparecer.


Finalizou dizendo que as criticas de dois ou três vereadores, só vão estimular a conclusão de várias obras em andamento, e sobre as cobranças feitas, muitos dos adversários ficam procurando onde o governador vai estar na região para tirar fotos e postar nas redes sociais. 

Na próxima segunda-feira o prefeito estará indo a salvador se reunir com a Serin, para tratar de assunto sobre a Águas do Sertão:

Águas do Sertão:

No dia 06 de junho de 2013, por volta das 9 horas da manhã, o governador da Bahia Jaques Wagner chegou no município de Adustina para o lançamento da 2ª etapa do Programa Águas do Sertão.

Sistema integrado de Abastecimento de Água – SIAA – Aditivo do Projeto Tucano – Fase 1, contemplado o reforço à Sede Municipal de Adustina e diversas localidades dos municípios de Fátima, Heliópolis e Paripiranga, situada na Área de influência do Projeto.

O prazo da obra era de oito meses, e até o momento a população adustinense não conseguiu beber se quer um copo dessa água. Já mudou de governador mas o atraso por parte do estado continua em Adustina. O prefeito Zé Aldo vem cobrando e buscando melhorias, inclusive essa água na toneira.

A população espera ansiosa que o prefeito Zé Aldo nessa reunião com a Serin, possa conseguir de uma vez por toda trazer a tão sonhada Água do Sertão para o município.

Com informações do Blog Adustina ADSA e RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade


As mais acessadas