Movimentações políticas agitam a sucessão municipal em Sítio do Quinto-BA

A expectativa de alguns é que o atual prefeito tenha dificuldades em eleger um sucessor As mobilizações políticas movimentam os b...

A expectativa de alguns é que o atual prefeito tenha dificuldades em eleger um sucessor

As mobilizações políticas movimentam os bastidores da sucessão municipal em Sítio do Quinto. Diferente dos anos anteriores nas próximas eleições poderá haver uma disputa de três grupos na disputa para candidatura de prefeito.

Ocupando a cadeira de prefeito por dois mandatos, entre 2008 e 2016, o atual gestor municipal Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PSB), ainda não declarou publicamente o nome de quem pretende apoiar na disputa pela sucessão municipal. A expectativa de alguns é que o atual prefeito tenha dificuldades em eleger um sucessor, tendo em vista as sérias dificuldades administrativas enfrentadas no seu último mandato, agravadas pela rejeição por cinco vezes das contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e dos processos existentes na justiça.

Indefinição também pelo grupo político de oposição que ainda não definiu seu candidato. A tendência é que possa apoiar o vereador Carleon Oliveira Souza (PSC), mais conhecido como “Carlé do Sindicato”, que vem realizando um trabalho em prol do seu nome e vem reunindo lideranças para que possa apoia-lo. Outro nome que ganha força é de Laudigelson José dos Santos, o “Gelson da Jiboia”, ex-presidente da Câmara de Vereadores, foi adversário do atual gestor e poderá concorrer a uma das vagas.

Mas há quem diga que Sítio do Quinto precisa de uma renovação. E para que isso aconteça muitos defendem o surgimento de novos candidatos. Em entrevista recente na Rádio Jeremoabo FM, Luis Daniel, presidente da Associação dos Empreendedores de Sítio do Quinto e o vice-presidente Nelson Pança, juntamente com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPUB), Evandro Santana Santos, confirmaram a intenção de colocar para a população uma alternativa para mudar o cenário político do município.

Questionado se aceitaria disputar as próximas eleições municipais, Evandro Santos foi cauteloso com relação ao futuro. “Primeiro é preciso ouvir o grupo e quais as propostas, sobretudo, ouvir o povo para depois pensarmos em candidatura. Agora, se o grupo me apoiar e o povo acreditar em mim como uma pessoa que pode mudar essa situação de inércia e de abandono que se encontra Sítio do Quinto eu estarei disposto a lutar com todas as forças pela minha terra”, afirmou.

Enquanto não acontecem as definições para a sucessão municipal cabe ao eleitor ficar atento as movimentações de bastidores para que no dia da eleição possa fazer a melhor escolha para o bem da cidade de Sítio do Quinto.

Com informações do Jeremoabo Agora

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Movimentações políticas agitam a sucessão municipal em Sítio do Quinto-BA
Movimentações políticas agitam a sucessão municipal em Sítio do Quinto-BA
https://2.bp.blogspot.com/-mP2Nn6a8eWo/VugarJeG-0I/AAAAAAAAJFw/f5hqAjJwfB0l3xVPUHcu3ZfOdq7qWprtg/s400/1.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-mP2Nn6a8eWo/VugarJeG-0I/AAAAAAAAJFw/f5hqAjJwfB0l3xVPUHcu3ZfOdq7qWprtg/s72-c/1.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/03/movimentacoes-politicas-agitam-sucessao.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/03/movimentacoes-politicas-agitam-sucessao.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content