Publicidade


Notícias de Última Hora

Cícero Dantas-BA: Duas pessoas ficam feridas, pós veículo atingir cavalo

Por volta das 19:00hs, de domingo, 17, um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas, nas proximidades do Conjunto Habitacional Canvuza, em Cícero Dantas-BA, distante a 35 quilômetros de Ribeira do Pombal.

Segundo informações, um veículo GM Vectra, de cor branca, placa policial CGS 2584, com licença de Jundiaí-SP, que era conduzido por Alan dos Santos Salles Nobre, atingiu um cavalo, que estava sendo montado por Antônio Alves de Oliveira, 71 anos, e Robson Santana Souza, 23 anos.

O impacto foi tão forte, que o cavalo morreu no local, e a dupla que o montava foi socorrida para o hospital municipal da cidade apresentando algumas lesões. Já o motorista do veículo, fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Policiais militares lavraram a Ocorrência de Trânsito, e conduziram o veículo até a Delegacia local, onde foi apresentado ao agente plantonista.

Com informações do Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Cícero Dantas-BA: Duas pessoas ficam feridas, pós veículo atingir cavalo Cícero Dantas-BA: Duas pessoas ficam feridas, pós veículo atingir cavalo Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/18/2016 Rating: 5