Publicidade


Notícias de Última Hora

Falando "Sério", o canal que virou febre na cidade Ribeira do Pomal e região


Falando "Sério", o canal que virou febre na cidade Ribeira do Pomal e região do interior da Bahia. Os jovens, Maxi Payner, Felipe Assunção e Lucas Oliveira, compõem o time que vem arrancando muitas gargalhadas de pessoas de todas as idades e lugares da região. O canal fala de forma descontraída de situações diversas do dia-a-dia, e o humor leve permite o acesso de todos os públicos. 

O sucesso vem sendo assunto nas redes sociais, rendendo inúmeros compartilhamentos e elogios de vários internautas, como: temas, conteúdo e edição. Outros youtubers também já se rendenram ao talento desses jovens comentando os vídeos desse trio, que tem como youtubers, Maxi Jesus dos Reis (Maxi Payner) e Felipe da Silva Assunção (Felipe Assunção). Tendo por trás das câmeras o talentoso e também muito elogiado, Lucas Oliveira (Shibal), o editor do canal e inspiração do famoso bordão: "roda a vinheta Shibal!"

Ainda não conhece o canal Falando "Sério", click no link e conheça essa febre que vem divertindo muita gente!

www.YouTube.com/falandoseriooofical

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Falando "Sério", o canal que virou febre na cidade Ribeira do Pomal e região Falando "Sério", o canal que virou febre na cidade Ribeira do Pomal e região Reviewed by Rodrygo Ferraz on 4/05/2016 Rating: 5