RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Fátima-BA: Ex-prefeito Sorria admite pré-candidatura pelo PP

Fátima-BA: Ex-prefeito Sorria admite pré-candidatura pelo PP

Publicado por Rodrygo Ferraz em sexta-feira, 15 de abril de 2016


A política em Fátima(BA), começou novamente a entrar em ebulição. Com novas colocações do ex-prefeito Manoel Messias Vieira (PP) admitindo a possibilidade de disputar as eleições para prefeito do município, os grupos políticos entraram em clima delicado.

Em um encontro político realizado neste último sábado(10/04), na fazenda do empresário Dário Britto, o ex-prefeito Sorria, admitiu que é mesmo pré-candidato a prefeito pelo município de Fátima. 

Segundo informações dos bastidores, cogita-se a possibilidade de uma única candidatura, pelo menos é o que se desenha no momento. Roberto da Farmácia, já adiantou que se confirmado a candidatura de Sorria, o mesmo retira seu nome do páreo e não disputará o cargo do executivo. Até presente momento o atual prefeito Nego não se manifestou.

Os resultados da última pesquisa feita no município, tem causado grande alvoroço no meio político. Prefeito por dois mandatos consecutivos, Sorria, atual líder político ultrapassa a margem dos 50% de aceitação segundo fontes internas do grupo.

“Nós já temos um grupo de pessoas, a maioria bem jovem, que está trabalhando para fortalecer a legenda rumo ao pleito deste ano. Eles estão recebendo formação política e administrativa e acreditamos que, com esse grupo conseguiremos eleger, quantidade expressiva de vereadores para fortalecer a câmara municipal”, planeja Sorria.

E cabe aqui ainda uma observação sobre o desejo de Sorria de voltar ao cargo executivo. Ele detêm o apoio expressivo de parte da população, empresários e jovens do município. O Jovem Vinícius de Jane(PPS), ex-candidato a vereador em 2012, acaba de aderir ao grupo. 

Além do jovem Vinícius, novas adesões e negociações seguem em ritmo acelerado e por isso Sorria, acredita que seu nome tem potencial para agregar e inovar, como prefeito.

Concluindo essa reportagem Sorria, deixou uma mensagem de otimismo à população afirmando que apesar da crise que assola todo o País, está otimista e com disposição de trabalhar muito para melhorar o município. Agradeceu aos companheiros de partidos aliados e a toda a população que tem prestado solidariedade e apoio ao projeto político no qual está inserido.

Com informações do Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas