Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Motorista morre após acidente na BR 410, em Ribeira do Pombal-BA



Na manhã de sábado, 16, um acidente de trânsito na BR 410, foi o assunto mais falado no dia, em Ribeira do Pombal.

De acordo com informações o veículo GM Vectra GT, de cor prata, placa policial NTO 9357, com licença de Ribeira do Pombal-BA, que era conduzido por Raphael Gil Brito Conceição (Rafael Pit Bull), 38 anos, rodou na pista, e caiu na ribanceira, logo após o condutor perder o controle da direção. Raphael que estaria sem o cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo, sendo encontrado no interior de um sítio, nas proximidades da entrada da sede do município.

Policiais rodoviários, bem como o Grupo de Resgate do Município e uma ambulância do Hospital Geral Santa Tereza, estiveram no local. Raphael recebeu os primeiros socorros ainda no local, onde foram constatadas algumas paradas cardio-respiratórias, dentre elas, algumas com sucesso dos socorristas, que conseguiram reanimá-lo, porém no caminho para o Hospital Geral Santa Tereza, a vítima sofreu mais uma parada Cardíaca, só que desta vez fatal. Ao chegarem na Unidade Hospitalar, foi constatado que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Momento em que a vítima recebeu os primeiros socorros

Vítima

Rafael Pit Bull era bastante conhecido em Ribeira do Pombal, e atualmente se destacava no ramo da fotografia.

Raphel Gil, morreu após ser lançado para fora do veículo em acidente

Além da fotografia, a vítima já esteve incluso na imprensa local, quando fez parte da equipe da Rádio Povo, onde redigiu algumas matérias para o site do grupo.

O site POMBAL ALERTA, também publicou por duas vezes os trabalhos realizados por Raphael através dos seus registros fotográficos.

Com informações do Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook