RodrygoFerraz.com.br
Início » , » Adustina-BA: Produtores se alegram com tempo chuvoso

Adustina-BA: Produtores se alegram com tempo chuvoso

Publicado por Rodrygo Ferraz em terça-feira, 24 de maio de 2016

Produtores de grãos da região nordeste do estado demonstravam preocupação com a falta de chuva para o inicio do plantio que geralmente ocorre em meados do mês de maio. O período chuvoso que acontece entre abril e agosto tem variado muito nos últimos anos. Agricultores têm aguardando ansioso a chegada das chuvas para inicio das atividades, alguns já se anteciparam e plantaram. 

Essa região tem sido destaque no cenário nacional como umas das maiores produtores de milho do país, principalmente cidades como Adustina e Paripiranga que dependem diretamente para sua sustentação econômica, ou seja, tudo gira em torno da produtividade esperado sempre nesse período do ano, já que as mesmas não dispõe de outros fatores que possibilite rendimentos e empregabilidade para população local.

Como diz o dito popular " Deus tarda mas não falha". Prova disso é que nesta segunda-feira, 23/05, o dia amanheceu chuvoso, alegrando os agricultores em geral  Em Adustina promessas foram feitas pedindo chuva, foram inúmeros fogos de artificio soltos comemorando os pingo que caiam sobre a terra. 

Com informações do Portal Paripiranguense

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Compartilhe este artigo :

Horóscopo

Siga-me no instagram

Visitantes onlines

Publicidade

As mais acessadas